Você sabia que ele não queria nada sério.
Tava na cara. Todo mundo te avisou, você se avisou🙄.
Mas, é aquela história, na hora que a gente está muito a fim, parece que tudo mais tarde dá seu jeito, deixa pra pensar depois, subestima coisa séria, fixa total no momento, afinal o desejo ocupa a energia toda e qualquer ponderação fica sem espaço, sem sentido, literalmente sem razão. Tesão é que nem cavalo indomável, tem uma força sobrenatural e é difícil de segurar. Quando a gente se encanta é desse jeitinho, o sexto sentido murmura no ouvido e ignoramos, a amiga tenta dar aquele toque, nos irritamos, o coração foge para não deixar a cabeça influenciar e é facilmente dominado, laçado, roubado... Daí é tarde demais. A essa altura você já está vulnerável, envolvida(o) e percebendo a enrascada que se meteu: Gostou de quem não quer nada com nada e o que não era para significar nada, significou muito.
A ficha vai caindo e a realização de que de fato se tem um problema, passa a ser clara e inevitável. E o pior, o problema é irresistível, beija bem, te tira do sério e não tem qualquer intenção de compromisso🤦♀.
O chão se abriu e você passa a viver um verdadeiro circuito de angústia e ansiedade. Ninguém te enganou sobre a pessoa, mas você não deu a importância devida ao fato determinante desse rolo todo. Agora, dá-lhe sufoco de "desencantar" e cumprir a missão de "como esquecer o que você já provou, gostou e existe"😱.
Se pelo menos não tivesse sido tão bom...😓 Mas vamos lá! Que a química é uma loucura, é só se verem que a perna fica bamba e a barriga gela, já sabemos, mas acho uma boa ideia considerarmos o restante... Nem só de pegada se faz um relacionamento. Comprometimento, trocas proporcionais, presença, confiança e disponibilidade são ingredientes fundamentais e estamos cientes de que ali, estão bem em falta.
Portanto, não se resuma a um aspecto, analise o todo e perceba o pouco que essa pessoa pode te dar. Além da baita dor de cabeça, claro.
Sem alienar, romantizar ou pirar! A chance de você sair bem carente, ferida(o) e desgastada(o) dessa insistência nesse perfil relacional é gigante e você não precisa e não merece isso.